A equipe Costelo esteve presente na copa Hans Fischer 2018 em Pomerode SC, uma prova realizada em duas etapas, sendo um contra relógio individual CRI no sábado 5-5, e uma prova de estrada no domingo 6-6. O vencedor era definido pela soma dos tempos nas duas categorias. Não havia bonificação de chegada. Na categoria Master B2 que a equipe participou com Rostan Piccoli, obtivemos o primeiro lugar no CRI de 12 km, com uma serra no cardápio da prova, obtendo 19:23. No domingo, na prova de estrada de 81 km, com diversas subidas no trajeto, além de trechos de paralelepípedos, consegui manter a posição de controle do adversários, o que me permitiu a vitória geral na prova com 16 segundos de vantagem sobre o vice campeão e a terceira colocação na prova.
Resultado Final 5 Primeiros Master B2.
Vencer uma clássica como esta, de extrema dureza no trajeto, realmente deixa o atleta feliz pelos retorno de seus treinos, de sofrimento e de dores. Além de ter que superar as fadigas, enfim, buscamos o esporte por estes desafios. que tem que ser superados no decorrer de nossos dias. Umas das dificuldades impediu a subida no podium geral, ou subia no podium ou ia para embarcar no voo de volta.
Fico feliz pois hoje a equipe Costelo que representa o Espirito Santo na categoria Master, tem tido presença marcante em todos as grandes provas de ciclismo do Brasil.
Agradecer aqui a minha Esposa Rosa, que sempre me apoia, meu filho, pela ausência, Cris Silva que tem ajudado demais nas estratégias, o CRI evoluiu muito, ao doutor Fabricio Buzzato pelo tratamento contra as dores, Sebastião, Giuliano e Mama, pelo suporte mecânico, e toda equipe Costelo pelo apoio moral mesmo de longe, Abraço a todos.
Font: visionbike.wordpress.com
E-mail: contato@fesc.esp.br
![]() |
![]() |
Veja Também |